domingo, 4 de outubro de 2009

ABRAÇA - ME


Abraça-me, senhor, abraça-me.
Quando me sentir cansada de lidar.
Se minha cruz levar-me a reclamar.
Abraça-me, Senhor, abraça-me.


Se além meus passos resvalarem.
E eu me dispuser a voltar atrás.
Abraça-me, Senhor, abraça-me.

Se pedras e espinhos me fizerem lamentar.
Quando me encontrar ferida ( sozinha ).
Pelo trabalhar e labutar do dia.
Abraça-me, Senhor, abraça-me.
Se desejar somente implorar.
Se começar a me queixar do meu sofrer.
Abraça-me, Senhor, abraça-me.

E faça-me calar.

Melodia cantada pela Mentora Rosália
Extraída do livro Universo de Amor
Pelo espírito Luiz Sérgio

Outras mensagens tão lindas quanto esta estão no site Gotas de Amor e de Luz.

3 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).