sábado, 24 de outubro de 2009

PRÊMIO VIOLETA



Hoje eu tive a grata surpresa de receber a indicação da Gi, do querido Blog Espírito Azul, para o Prêmio Violeta.

Fiquei feliz, feliz mesmo. Porque comecei minhas aventuras na Blogosfera, sem nenhuma pretensão maior. Eu queria e quero me esclarecer, procurar e encontrar respostas às minhas intermináveis dúvidas, aprender e interiorizar o que de bom me fala ao coração e à razão; daí vou pesquisando e colocando tudo num só lugar: aqui.
E tem sido surpreendentemente gratificante receber tantas pessoas que, de alguma forma, se afinizam com o conteúdo das postagens, comentam, perguntam, participam, formam laços onde os selinhos vêm somente confirmar as boas vibrações de carinho que circulam entre nós.

Muito, muito obrigada a todos vocês que fazem deste cantinho, um ponto de encontro tão gostoso.
Obrigada Gi!

Repasso o Prêmio Violeta para os seguintes Blogs amigos:


As regras são: Oferecer o selo à quantos blogs desejar e citar o blog que te indicou para recebê-lo. Por favor, não se sintam na obrigatoriedade de fazê-lo.

Abraços afetuosos.

3 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).