domingo, 25 de outubro de 2009

SELO UTILIDADE PÚBLICA

Oi amigos!
O Uman, do Blog Estudando Espiritismo, me deu mais um presente muito bacana, o Selo de Utlidade Pública.


É gratificante quando alguém lembra da gente na hora de indicar algum blog para os selinhos. Salvo raras excessões, acredito firmemente que essas trocas são saudáveis e nos estimulam a continuar nosso trabalho de formiguinhas na Net.
Obrigada Uman!
Vamos às regrinhas:





Este é um selo de utilidade pública e devemos divulgá-lo o máximo possível, pois assim disseminaremos a conscientização sobre a Preservação do Meio Ambiente.
Para publicá-lo basta responder a seguinte pergunta:


“O que você tem feito para preservar o meio ambiente?”



De verdade, nuncajamaisemtempoalgum jogo lixo nas ruas. 
Procuro não desperdiçar água, minha alimentação é orgânica, na medida do possível. 
Aprendi a fazer sabão com óleo utilizado, o que é triplamente bom, porque não poluo, tenho um produto de qualidade e ainda economizo. :) 
Na minha cidade não há coleta seletiva de lixo (uma pena), daí participo de projetos, nas comunidades em que me cadastrei, sobre o desenvolvimento sustentável. 


Sei que é bem pouco ainda. O que gostaria mesmo de realizar plenamente, é o que Uman escreveu no blog dele e que transcrevo aqui: 


[...]Ainda não consigo pensar e falar só positivamente, apesar do esforço contínuo. Por isso não os coloco na lista de preservação do meio ambiente porque acredito que, pensando e falando negativamente estou ajudando a poluir a atmosfera psíquica do planeta e os corações de quem me ouve.[...]


Repasso o Selo para o Antônio, do Apon HP.




“Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.” Chico Xavier

2 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).