sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DIA DE AGRADECIMENTO

"Em certas ocasiões nossa própria luz quase se apaga e é reacendida pela faísca de alguma outra pessoa.
Cada um de nós tem motivo para pensar com muita gratidão nos que acenderam a chama dentro de nós."

(Albert Schuweitzer, 1875-1965. Músico, filósofo, teólogo, médico e missionário alemão).

Bom dia, à todos!
Tive um mês prá lá de atarefado, numa correria enorme e por isso precisei deixar algumas coisas para fazer com mais calma, com mais tempo.
Uma delas é agradecer aos amigos que, carinhosamente, se lembraram do meus Blogs e me ofereceram selinhos, ou vieram comentar sobre os posts, ainda que não atualizados. Ou simplesmente vieram visitá-los.
Tem coisa mais gratificante do que ser lembrado pelo que você procura fazer com carinho, cuidado e com o real desejo de ser útil?
Não, não tem.
Por tudo isso, recebam um grande abraço e minha gratidão pelo gesto de generosidade. De coração.

Recebi este Selo do Uman, o querido ' homem desconhecido', do Blog Estudando Espiritismo. Obrigada amigo.
Há algumas condições de continuidade das indicações para este selo:

1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já... conheço o 'caminho.'
b) Eu nunca... desisto de tentar.
c) Eu sei... que Deus é justo.
d) Eu quero... aprender a amar, sem distinções.
e) Eu sonho... com a paz.

4 - Depois, indique 5 blogueiros para dar sequência à brincadeira.

Repasso para:
Érika Barreto, do Blog Espiritualistas
Rose, do Blog *Religare*
Mírian Rose, do Blog ROSA. NA. MONTANHA.

Uma semana abençoada para todos!

4 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).