terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SELOS PRO BLOG

Quero agradecer sempre e sempre pela lembrança que meus amigos blogueiros têm do meus cantinhos virtuais. Me desculpar também pela demora em postar os selos que o Blog tem recebido.

Tenho andado bem ausente deles, mas não por desleixo. Ando com meu tempo curtinho e tendo que sacrificar algumas coisas que me dão prazer em fazer, em virtude de tantos compromissos. Estar na NET é uma delas.

Mas logo minha vida entra nos eixos novamente e poderei visitar os Blogs amigos, as Listas de Discussões que participo e os Fóruns Espíritas que freqüento, responder aos meus e-mails, bater papo no MSN... Oh saudadeee! :)


À Tereza do Blog *Ü*Fazendo Meu Caminho*Ü*, agradeço os selinhos 'Histo é História' e o 'Selo Natal'.

"Este selo é para aqueles blogs que fazem história de verdade, é um selo oferecido àquelas pessoas que fazem com amor e carinho aquilo que gostam e que têm uma paixão em conhecer o seu mundo, o mundo do outro, o mundo de hoje e o mundo de ontem."

As regras são:

1- Deve indicar 5 (cinco) blogs;
Penso que todos os que se dispõe a doar seu tempo para escrever algo substancial para si mesmo, fazem de alguma forma a história de alguém. Isso porque nossas vivências, necessidades e anseios, são todos muito parecidos. Então, à todos os fazedores de história da blogosfera, repasso este selinho, em especial ao

Márcia, do Blog Mensagem de Reflexão.

2- Sempre postar o link do blog que te ofereceu o selo: *Ü* Fazendo Meu Caminho*Ü*

3- Continuar sempre fazendo história.
Lindo selo. Adorei a apresentação dele. Não sei se sou uma fazedora de história. O que sei é que dispenso muito carinho ao que me proponho a fazer e nesse sentido, procuro fazer o meu melhor, sempre.


O Selo Natal recebi também da querida M. José, do Blog Arca do AutoConhecimento. A ela e à Tereza, muito obrigada pela lembrança em dose dupla!

"Este é um Meme de Natal, onde o Papai Noel pergunta o que você deseja neste Natal.
É simples é só seguir as regras:

1- Postar o Selo.

2- Dizer quem te enviou.

3- Os seus 3 desejos de Natal.

4- Indicar 12 blogs que você goste muito.

O 1º e 2º ítens já estão. O 4º ítem não vou obedecer, porque é difícil listar os que gosto muito, sem ser injusta. Gosto muito de todos os Blogs que acompanho e só por isso os acompanho.

Meus 3 de muitos desejos são:
1- Conseguir ser um ser humano melhor, a cada dia.
2- Que todos consigam serem melhores seres humanos, a cada novo dia.
3- Que nenhuma criança, em todo o mundo, viva sem um lar, no sentido mais amplo da palavra 'lar'.

O Selo 'Este Blog Me Faz Viajar', foi um presente da minha nova amiga Padma, do Blog Luz na Alma. Obrigada querida!

Se você ainda não conhece o trabalho da Padma, dá uma passadinha por lá. É um espaço carregado de boas vibrações e mensagens que falam lá no fundinho da alma. Não tem como sair do Luz na Alma, sem levar um bom motivo para refletirmos em, no mínimo, renovação de atitudes.

Este selo tem como tarefa relacionar 03 livros que te marcaram, e indicar 05 amigos para que seja repassado com carinho."

Leio tanto e gosto tanto do que leio, que fica até difícil enumerar somente 3.Mas vamos lá:
1. O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, em especial o cap. 5.
2. Amor, Imbatível Amor. De Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco.
3. Arn, O Caveleiro Templário. - Uma quadrilogia épica, que trata das Cruzadas, do escritor sueco Jan Guillon.

Verei alguns Blogs bem legais prá indicar o selinho e logo, logo volto para nomeá-los.

À Sônia, do Blog do Grupo Espírita Esperança e Luz e à Teresa, do *Ü*Fazendo Meu Caminho*Ü*, devo o Selo Lírio Azul - Uma Declaração de Amizade. Obrigada amigas!

Acredito que quem criou o Selo Declaração de Amizade, teve a intenção de exaltar a importância dos amigos e promover a expressão do sentimento de uma verdadeira e leal amizade.
Portanto, segundo a regrinha, devo escolher dez amigos para declarar a nossa amizade e nomea-los num post.Cada amigo indicado deverá nomear até 10, e assim sucessivamente.
Mais uma vez vou quebrar a regrinha (espero que não se aborreçam os amigos que me ofereceram os selinhos). Não gostaria de enumerar somente algumas pessoas que considero amigas. Quero que todos os que chegarem nessas paragens se sintam carinhosamente abraçados e importantes na minha vida. Por que sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de mim também.

A minha mensagem de amizade, não é minha. Trouxe alguém que fala com propriedade sobre ela e expressa melhor que eu, o que sinto com relação a essas pessoas conhecidas ou não, mas que sempre nos trazem a coragem e o bom ânimo, em todas as etapas dessa nossa difícil caminhada.
glitters
"...a amizade não está ligada aos elos biológicos, amizade é o amor sublimado, na sua mais alta essência divina. Amizade é o sentimento mais puro que envolve a terra. Amor e paixão passam em várias experiência reencarnatórias, mas, a amizade são os companheiros de sempre, nas alegrias de sempre. "
Bezerra de Menezes.

4 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).