quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DIAS DE FAXINA

Olá!
Estou tentando deixar o Celeiro de cara nova. Como ainda aprendo a mexer nessas coisas de códigos, templates e tal, devo apanhar um pouco e demorar outro tanto.
A idéia é deixar o Celeiro menos pesado, com um visual mais suave e fácil de navegar, além de novas funções.
Algumas postagens, as bem antigas e mais fora da proposta do Blog, vão sair e virão outras que estou selecionando com o maior carinho.
Então a casa vai ficar bagunçada um pouco, nesses dias de faxina. :D

Deixo um pequeno pensamento e o meu desejo de paz e luz a todos os corações.

Um big beijo em todos e até já!

"O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual.
Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão. A seguir precisei de tempo para escrever.
Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual.
E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio."
Gandhi.



3 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).