quarta-feira, 16 de junho de 2010

EU PRECISO DE VOCÊ

Olá, irmãos!
Trago uma canção linda do Plínio de Oliveira, de aquecer o coração nessa manhã de Outono. Ofereço com todo meu carinho àqueles que me permitem acompanhá-los nesta caminhada do bem, em que todos nos encontramos.



EU PRECISO DE VOCÊ   

Vem ser
A alegria das manhãs
O abraço, a mansidão
Nesse mundo onde a dor
Não escolhe ninguém
Basta ter um coração

Vem ser
A folia, o elo
O afago, o perdão
Tanta falta faz o amor
Adorar, querer bem
E chamar alguém de irmão

Eu preciso de você
Temos tanto que fazer
Tudo em volta pede a força
Da nossa amizade
Pode crer

Eu preciso de você
Será que você não vê?
Que sozinho ninguém faz
Da vida a felicidade
Que é viver.

5 comentários:

Postar um comentário

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem vindo, amigo(a).